Solion - Grupos de WhatsApp
Home » Grupos de WhatsApp » ᎷᎪᎡᏙᎬᏞ'Տ 💥ҒᎬᏞᏆᏃ💥2022 - Grupo de WhatsApp
ᎷᎪᎡᏙᎬᏞ'Տ 💥ҒᎬᏞᏆᏃ💥2022 - Grupo de WhatsApp Grupos de Figurinhas - WhatsApp

ᎷᎪᎡᏙᎬᏞ'Տ 💥ҒᎬᏞᏆᏃ💥2022 - Grupo de WhatsApp

Por Nathanael Ferreira Publicado em 01/09/2022

COMPARTILHAR:

ᎷᎪᎡᏙᎬᏞ'Տ 💥ҒᎬᏞᏆᏃ💥2022 - Link do Grupo de WhatsApp

Um dos nossos membros cadastrou o grupo de WhatsApp ᎷᎪᎡᏙᎬᏞ'Տ 💥ҒᎬᏞᏆᏃ💥2022 no nosso site no dia 31/10/2021. Esse grupo está na categoria Grupos de Figurinhas, mas você pode encontrar outros grupos na mesma categoria. O administrador do grupo Guerreiro Full escolheu divulgar o grupo na nossa categoria Grupos de Figurinhas. Utilize nosso menu para encontrar muitas outras categorias de grupos de WhatsApp. O grupo ᎷᎪᎡᏙᎬᏞ'Տ 💥ҒᎬᏞᏆᏃ💥2022 está sendo um verdadeiro sucesso desde que foi anunciado no site. E está deixando muitas pessoas encantadas com o seu sucesso! Não temos pegadinha! Entre no link de convite sem ninguém precisar te adicionar aos grupos!

Como adicionar alguém em seu grupo do WhastApp?

Para adicionar alguém a um grupo de WhatsApp, siga as etapas abaixo: Abra o Whatsapp e clique no grupo que você deseja adicionar alguém. Clique no nome do grupo na parte superior. Role para baixo até a lista de participantes e clique em Adicionar participantes. Na lista que será aberta, selecione todas as pessoas que você deseja adicionar ao grupo. Finalmente, clique no botão Adicionar no canto superior direito. Atenção: para adicionar participantes ao grupo do whatsapp, você deve ser administrador do grupo.

⚠️ Aviso importante ⚠️

Nunca forneça nenhum número enviado por SMS para ninguém pelo WhatsApp! Isso é Golpe! O WhatsApp, Facebook, Instagram e nenhuma outra empresa entrará em contato com você pelo WhatsApp pedindo código de verificação!

Grupo: ᎷᎪᎡᏙᎬᏞ'Տ 💥ҒᎬᏞᏆᏃ💥2022 - Link de WhatsApp

ᎷᎪᎡᏙᎬᏞ

Descrição do grupo

GRUPO É DE FIGURINHAS CONVERSA MODERADA, AQUI VOCÊ VAI FAZER AMIZADE TAMBÉM POIS TEMOS MEMBROS ANTIGOS QUE JÁ ESTÃO FECHADO COM O GRUPO, O NOSSO FOCO É SE DIVERTIR SEM PROBLEMA. ASSIM QUE ENTRAR NO GRUPO VC DEVE COMPARTILHAR ALGUM STICKER PARA NÃO FICAR ZERADO SE FICAR ZERADO OU COM MENOS DE 30 POSTAGEM SEMANAL VOCÊ SERÁ REMOVIDO TODO FIM DE SEMANA TEM BAN PARA OS NOVATOS NOSSO WHATSAPP TEM CONTADOR DE POSTAGEM E SABEMOS A QUANTIDADE DE POSTAGEM DE CADA MEMBRO DO GRUPO GRUPO DESTINADO APENAS PARA TROCA DE FIGURINHAS NÃO SENDO PERMITIDO OUTROS TIPOS DE MÍDIAS COMO VÍDEOS ÁUDIOS GIFS E DOCUMENTOS OK TROCA DE FIGURINHAS DA MARVEL PRA VC QUE É FÃ MAS ROLA TODO TIPO DE FIGURINHAS TBM SEJA BEM VINDO SÓ NÃO ENTRE PARA FICAR DE ENFEITE POIS TEM REMOÇÃO DE MEMBROS COM O CONTADOR ABAIXO DE 10 FIGURINHAS E TODO DIA O CONTADOR É ZERADO. OBG POR FICAR CIENTE! #DESOUZADOBASS

Regras do grupo

ASSIM QUE ENTRAR NO GRUPO VC DEVE COMPARTILHAR ALGUM STICKER PARA NÃO FICAR ZERADO SE FICAR ZERAD FAÇA COMO EU DIVULGUE NAS PÁGINAS DO FACEBOOK, NÃO ENTRE PARA SE DIVULGAR EM NOSSO GRUPO ASSIM VC SÓ CRECE EM NÚMEROS MAS SÃO POUCOS QUE FECHAM COM QUEM FAZ ISSO

Como entrar no grupo de WhatsApp

Você deu muita sorte! Você pode entrar no grupo ᎷᎪᎡᏙᎬᏞ'Տ 💥ҒᎬᏞᏆᏃ💥2022 no WhatsApp:

Entrar no grupo


Conteúdos relacionados:

🌀 Figurinhas e Amizade 😉 👫♥️ no WhatsApp🌀 Figurinhas e Amizade 😉 👫♥️ no WhatsAppNOVO GRUPO NA DESCRICAO no WhatsAppNOVO GRUPO NA DESCRICAO no WhatsApp⚠️LINK NA DESCRIÇÃO⚠️ - Grupo no WhatsApp⚠️LINK NA DESCRIÇÃO⚠️ - Grupo no WhatsApp
Link do grupo ᴢᴜᴇɪʀᴀ ᴇ ᴏs ᴄᴏʀɴᴏs ᴇ ᴛʀᴀᴠ no WhatsAppLink do grupo ᴢᴜᴇɪʀᴀ ᴇ ᴏs ᴄᴏʀɴᴏs ᴇ ᴛʀᴀᴠ no WhatsApp【⋆⃟ۣۜ🌴꧇۪۫ꪶ͢𝐂𝐇𝐀𝐓𝐒ˢ⃟፝¹⁵⁷̇Ⓥ no WhatsApp【⋆⃟ۣۜ🌴꧇۪۫ꪶ͢𝐂𝐇𝐀𝐓𝐒ˢ⃟፝¹⁵⁷̇Ⓥ no WhatsApp💥𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋'𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐂𝐊𝐄𝐑𝐒💥 - Grupo no WhatsApp💥𝐌𝐀𝐑𝐕𝐄𝐋'𝐒 𝐒𝐓𝐈𝐂𝐊𝐄𝐑𝐒💥 - Grupo no WhatsAppLink do grupo ⛩️㊝ Otaku's bar シ🍻 no WhatsAppLink do grupo ⛩️㊝ Otaku's bar シ🍻 no WhatsApp🏰 FIGURINƏ EMPIRƏ 🏰 - Grupo no WhatsApp🏰 FIGURINƏ EMPIRƏ 🏰 - Grupo no WhatsApp